quarta-feira, 25 de abril de 2012

Montanha-russa

Ela sentou e procurou se concentrar na tentativa de escrever, ultimamente isso estava se tornando uma tarefa difícil...
Talvez esta seja uma das coisas ruins que acontecem quando você acorda com os pés fora do chão, quando acorda assim meio sem rumo, e com um pensamento fixo... ele
Mas por hora... a caneta deslisava no papel, e os sentimentos se fixavam ali.
"E com tantos brinquedos legais... eu tinha que escolher a montanha-russa,

Ta certo que eu gosto de frio na barriga, mas nesse caso... Eu tô com medo da descida, to com medo do carrinho se soltar dos trilhos e tô com medo de você não segurar na minha mão...
E mesmo com tudo isso, eu estou aqui na fila do brinquedo, esperando que nesse meio tempo você me convença a ir, esperando que você me passe segurança e você faz totalmente o contrário: acelera meu coração de um modo irremediável e diz que me ama..."

Tumblr_lbsidshk681qej6iqo1_500_large
Imagem: weheartit

sábado, 21 de abril de 2012

Jogos de amor

Hoje eu queria conversar com você...
Queria descobrir se tudo aquilo que me disse era só da boca pra fora,
E caso eu descobrisse pelo caminho que tudo aquilo é verdade... eu nem sei o que faria,
Talvez eu tenha perdido o jeito para jogos de amor,
Talvez eu desaprendi como se brinca,
Quem sabe você me ensina a brincar de novo, mas que fique bem claro que eu já me ralei bastante, e tenho cicatrizes dos tombos que levei, muitos deles dos quais você me ajudou a levantar, mesmo que não tivesse me derrubado.

Tumblr_lcvn6iefz41qdf0vqo1_500_large
Imagem: weheartit

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Contrato

Era pra ter sido só uma conversa profissional, mas acho que é quase impossível enxergar apenas o profissional naquele que um dia fez seu coração bater mais forte...
Eu lembrei do passado, inevitável, mas muito perigoso... lembrei de um dos seus amigos me pedindo pra não te fazer sofrer... mas ninguém fez um contrato prévio pra colocar nas cláusulas que também não era permitido o contrário.

Tumblr_lvlp7otjsw1qjvv5lo2_500_large
Imagem: weheartit

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desculpas

Me perdoem, mas os meus textos no blog já não são tão frequentes... Talvez porque não seja só o blog que ande meio estagnado.As minhas orações estão cheias de pedidos e com poucos agradecimentos.
Pra quem adorava escrever, eu já não tenho repertório, alguns dias eu penso em escrever sobre o passado, mas é triste demais procurar e não encontrar o seu presente.