segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em suas mãos

Ontem eu tomei coragem pra ir embora....
Você sabe o quanto agente tentou e lutou pra que tudo terminasse bem,
Mas agente meio que sabia que o fim seria assim,
Quantas vezes eu arrumei a mala e deixei bilhetes de despedidas, e você jogava fora, e me buscava no aeroporto e me trazia pra casa, pra sua casa, pro seu coração.
Mas dessa vez eu fugi de noite, você  escutou os meus passos quando eu ia sair do quarto e disse baixinho pra eu não te deixar, mas eu coloquei fones de ouvidos pra não ouvir mais as suas justificativas... o grande problema era a música que tocava nos fones, a nossa música...

"Não sei porque te quero assim
Você de mim faz o que quer
Às vezes juro que é a fim
E outras que não é
Já tentei por vezes te esquecer
E outra boca quis beijar
Eu te evito
Mas quero te ver
Dá raiva de te amar
Não, eu não posso mais ficar assim
Esperando a sua crise ter um fim
Rezando pra você voltar atrás
Falta coragem pra dizer que nunca mais
Sou o culpado, estou amarrado em suas mãos
Mas da saudades, quando o teu corpo toca o meu
como eu queria, o fim das crises do teu coração
Quem sabe um dia, a sua vontade seja eu
Sou o culpado, me dei todo e você desfaz
 Mas da saudades, minha recompensa é você
Como eu queria, concordar com tudo que me faz
Quem sabe um dia, eu até consiga te esquecer
Amor é pra sentir, não pra entender" Em suas mãos - Sorriso Maroto
75876_1716615323205_6434989_n_large
Imagem: weheartit

domingo, 16 de setembro de 2012

Surpresa

E no meio de toda aquela confusão ele perguntou: Porque agente ainda se fala?
A primeira instância, ela achou uma ofensa, mas pensando bem, ele estava certo... Porque eles ainda se falavam, eles discordavam em tudo, e brigavam quase que o tempo todo... Ela não sabia a resposta, logo ela que se gabava de conhecê-lo como a palma das mãos.
A discussão continuou, e ele perguntou o que ela esperava que ele fizesse pra que ela soubesse que era importante... Mas ela era orgulhosa demais para dizer, além do que, ainda que fosse a melhor ação do mundo, ela ainda lhe daria o próprio crédito, e diria que ele só havia feito por que ela disse.
Continuaram a discussão e não chegaram a lugar algum, ele pedia desculpas e tentava arrumar as coisas, mas ela é do tipo que só aceita as coisas do seu jeito, e preferia não ter a sua companhia a dar o braço a torcer.
Mas ele apareceu e fez a melhor surpresa que ela podia imaginar... o seu orgulho e todo o resto foi embora e ela entendeu que ele  pode ser o seu amor mais complicado, mas também é o mais simples...

Tumblr_lsumv3btgy1qciek8o1_500_large_large
Imagem: weheartit


domingo, 2 de setembro de 2012

No fim das contas

Eu gosto mesmo desse seu jeito meio bobo que me faz sorrir, quando tudo está ruim, que me arranca aquele sorriso encabulado em meio as minhas lágrimas. 
Prefiro você que conhece todos os meus defeitos e zomba deles, mas ainda me quer por perto... Você sabe que eu não sei desenhar e nem fazer contas, e talvez seja isso que ainda nos prende, é complicado toda essa história de metade da laranja, de partes que se completam, nunca acreditei nisso, mas por hoje eu resolvi escrever não sobre essa história de alguém que te completa, até porque eu vivo bem sem saber fazer contas e sem desenhar, mas sobre como eu sinto falta dos seus desenhos e de todas aquelas contas complicadas.


16687_large
Imagem: weheartit