sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sina

Não me espera ir embora pra perceber, por favor
Hoje eu acordei com um aperto no coração, não sei ao certo o porque desse sentimento, mas a primeira coisa que pensei quando eu acordei foi... "Camila, você está fazendo de novo...". A cerca de um mês eu prometi não me apaixonar de novo por você, mas os meus planos foram todos por água abaixo. Eu queria ter coragem pra apagar seu número sem sentir culpa, e desaparecer de vez da sua vida sem deixar pistas...
Mas a verdade é que eu nem me lembro ao certo a primeira vez que te olhei e me vi assim, apaixonada.
Não lembro a primeira vez que nossas mãos se tocaram e me deu frio na barriga.
E nem lembro a primeira vez que o seu olhar me intimidou e me fez corar as bochechas.
Sei que não foi amor à primeira vista, porque embora as milhares de vezes que eu já tivesse te visto, foi naquele dia que eu realmente te percebi.
Foi quando eu já te conhecia, e podia decifrar o seu humor diferenciado em dias de prova, ou dias de jogo.
Quando eu já sabia suas manias e seus gostos, e foi de um jeito que eu não pude fugir.
Quase uma sina.
Acede 💏💕
Imagem: weheartit.com

A casa dos sonhos


Ela pega o celular para desbloquear o teclado e vê a foto de um casal, não um casal comum, mas um casal conhecido das telas de cinema, a foto do casal de De Repente 30, sentado em frente a casa dos sonhos estampa a proteção de tela do celular dela.
È uma forma de motivá-la a acreditar, "a gente não pode ter a casa dos sonhos mas pode chegar perto dela".
Este é um dos filmes preferidos dela, provavelmente porque a atriz principal trabalha numa revista e gosta do melhor amigo. Mas coincidências a parte, ela gosta mesmo porque compartilha do mesmo medo que Jenna, o medo de que o tempo a transforme em alguém da qual ela não se orgulhe, e que a afaste de quem ela realmente ama. 
"Acho que nós todos queremos sentir alguma coisa... que sentimos ou abandonamos. Talvez não tenhamos percebido o quanto deixamos para trás. Precisamos nos lembrar do que já foi bom. Se não, nunca saberemos reconhecer o que é bom, mesmo que esteja na nossa cara" .