quarta-feira, 25 de abril de 2012

Montanha-russa

Ela sentou e procurou se concentrar na tentativa de escrever, ultimamente isso estava se tornando uma tarefa difícil...
Talvez esta seja uma das coisas ruins que acontecem quando você acorda com os pés fora do chão, quando acorda assim meio sem rumo, e com um pensamento fixo... ele
Mas por hora... a caneta deslisava no papel, e os sentimentos se fixavam ali.
"E com tantos brinquedos legais... eu tinha que escolher a montanha-russa,

Ta certo que eu gosto de frio na barriga, mas nesse caso... Eu tô com medo da descida, to com medo do carrinho se soltar dos trilhos e tô com medo de você não segurar na minha mão...
E mesmo com tudo isso, eu estou aqui na fila do brinquedo, esperando que nesse meio tempo você me convença a ir, esperando que você me passe segurança e você faz totalmente o contrário: acelera meu coração de um modo irremediável e diz que me ama..."

Tumblr_lbsidshk681qej6iqo1_500_large
Imagem: weheartit

2 comentários: