domingo, 2 de setembro de 2012

No fim das contas

Eu gosto mesmo desse seu jeito meio bobo que me faz sorrir, quando tudo está ruim, que me arranca aquele sorriso encabulado em meio as minhas lágrimas. 
Prefiro você que conhece todos os meus defeitos e zomba deles, mas ainda me quer por perto... Você sabe que eu não sei desenhar e nem fazer contas, e talvez seja isso que ainda nos prende, é complicado toda essa história de metade da laranja, de partes que se completam, nunca acreditei nisso, mas por hoje eu resolvi escrever não sobre essa história de alguém que te completa, até porque eu vivo bem sem saber fazer contas e sem desenhar, mas sobre como eu sinto falta dos seus desenhos e de todas aquelas contas complicadas.


16687_large
Imagem: weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário