segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Quis evitar tocar no seu nome

É engraçado como a vida pode nos reservar alguns mistérios quase impossíveis de se entender. Talvez o meu amor por você seja um desses.
Eu sei que tive que prometer para as minhas amigas, e até jurar que não me apaixonaria de novo por você, no fundo eu sei que elas estão certas e que esse jogo de vai e volta tem deixado minha autoestima e e minhas esperanças bem a quem do que deveriam estar. Sei que é difícil pra elas tentarem justificar o injustificável, ou tentar entender os seus sinais que nem mesmo eu fui capaz de entender. Sei também que elas nunca me quiseram por poeta, porque eles sempre escrevem melhor sobre a dor do que sobre o amor.
Mesmo contra as indicações eu precisei escrever.
Quem sabe se você estiver no seu carro e de repente toque alguma das nossas músicas e por mais um acaso você resolva ler meu blog vai saber o quanto essa semana foi difícil. 
Eu só queria te dizer que sinto falta de dividir minha vida com você, e que eu sei que sente minha falta, você se acha o bastante, mas só eu sei o que te faz bem quando está naqueles dias sobrecarregados, só eu sei como é te ter nos braços e olhar no fundo dos seus olhos e dizer que tudo vai ficar bem, e no fundo você sabe que só eu posso te causar essa certeza de um dia melhor.  

Desculpe pela sinceridade, mas eu não pude evitar tocar no seu nome, talvez porque certos amores podem durar para sempre, mesmo que acabem.
Awee
Imagem: weheartit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário