sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu uso óculos...

Eu uso óculos...
Eu era daquelas crianças que assistia desenho quase colada a televisão, às vezes eu dizia que era por conta do barulho e que eu precisava ouvir, mas a verdade é que eu precisava enxergar, Eu só aprendi a ler quando a professora me encaminhou para o oftalmo e eu comecei a usar óculos.
Enxergar é uma das melhores coisas, mas depois do entusiasmo, vem sempre aqueles problemas de percurso, principalmente para as mulheres, usar óculos nem sempre nos possibilita usar brincos grandes, colares e maquiagem, pior ainda, óculos saem de moda, e eu garanto que não existe nada pior do que se deparar com os álbuns de fotos e ver aquele óculos redondos quase pré histórico.
Hoje a minha miopia bateu os 5 graus, e quer saber, verão não combina com quem usa óculos, ir a praia não tem aquele encanto dos meninos que passam e jogam aqueles olhares, no caminho até a água além de não enxergar absolutamente nada eu sempre morro de medo de não encontrar mais o guarda sol correto.
Sabias palavras dos Paralamas do Sucesso

Imagem: weheartit


          "Eu decidi dizer que eu nunca fui a tal

          Era mais fácil se eu tentasse
          fazer charme de intelectual
          Se eu te disser
          Periga você não acreditar em mim
          Eu não nasci de óculos
                              Eu não era assim"

Um comentário:

  1. sauhhuasuhsahusahusahu É embaçado viu, as meninas não olham pra mim só porque uso óculos, mas já sei o que vou fazer: vou meter um Ray-Ban e uma calça colada cor limão e já era Família sauhsahuhuasuhsauhsaas Tá lindo Cáh, como sempre você transforma muito bem os sentimentos em palavras, e dessa vez teve até um leve humor, muito bom!

    ResponderExcluir