quarta-feira, 6 de junho de 2012

Será?

Hoje o meu corpo já não sofre pela euforia  de ouvir sua voz;
Agente passou tempo demais se apegando com coisas bobas e deixamos o desejo morrer;
Hoje quando nos falamos pela manhã, eu não senti meu corpo se voltar pra sua direção, nem quis pedir a Deus pra te encontrar;
Talvez esse seu jogo tenha me cansado, sei que eu também dei as cartas, mas agente sabe que as vezes que ganhamos as cartas estavam marcadas... Quero ver se você encarra uma partida limpa, sem truques;
A verdade é que talvez o meu entusiasmo tenha se perdido nos quilômetros que nos separam, Ou no seu olhar de indeciso;
Por hora eu queria que você fosse a cura desse meu vício de insistência, queria que o dia terminasse bem, com você sussurrando no meu ouvido, de uma forma cálida as besteiras que eu faço e o jeito que eu te tiro do sério;
Será que ainda há tempo?

Talk_to_me_by_schillesfly_large
Imagem: weheartit

Um comentário: