segunda-feira, 2 de julho de 2012

Imune

Eu sei que você não queria que eu fosse poeta, mas eu não tive como fugir desse meu vício de escrever; Eu sei que houve dias em que eu prometi ficar longe do papel e da caneta, pois sei que poetas só alcançam a grandeza com sofrimento.
Sei que eu jurei que faria algo racional, mas tive que quebrar outra promessa, é que essa história de seguir a minha cabeça tem deixado o meu coração confuso demais.
São aqueles olhos grandes, aqueles olhos que me sufocam, olhos que sabem os meus segredos e os meus medos, é aquela voz rouca que sussurra quase nunca eu te amo e quase sempre os meus defeitos.
Mas ele não gosta de andar de mãos dadas, não toca violão e  não me escreve cartas e eu logo me convenço de que não é ele.
Mas a verdade é que eu me curo dele evidenciando os defeitos, mas pelas suas qualidades eu não sei ficar imune...
Tumblr_lu1egyzaqa1r2ueico1_500_large_large
Imagem: weheartit

2 comentários:

  1. "...é que essa história de seguir a minha cabeça tem deixado o meu coração confuso demais." É.

    ResponderExcluir
  2. Esse mesmo trecho que a Maria citou...parece que tá se aplicando a muitas de nós!

    ResponderExcluir