quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fiquei pensando em você...

Hoje eu me peguei pensando em você, pensando no jeito estranho que agente se conheceu, pensando nas noites que agente saia escondido pra se encontrar, no jeito bobo que você me olhava e no vento que fazia eu me achegar pra perto de você quando me levava embora de moto pra casa.
Pensando em como você aparecia de repente quando eu estava andando na rua e me pedia pra encontrar um jeito de te ver, e eu corria como se o mundo fosse acabar, de como você me tirava do chão num abraço, no quanto gostava do meu colo e de que trapaceava quando agente nadava no lago e você puxava os meus pés onde era fundo e eu era obrigada a ficar nos seus braços.
E hoje... Eu só queria te encontrar e saber se o seu dia foi bom e dizer que eu escutei a nossa música.
“Moreno me convidou para dançar um xote
Beijou o meu cabelo cheirou meu cangote
Fez meu corpo inteiro se arrepiar
Fiquei sem jeito e ele me acolheu junto ao peito
E foi nos braços deste moreno
Que eu forrozeei até o dia clarear” Nosso Xote, Planta Raiz
401161_292887164092663_2022317913_n_large
imagem: weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário