terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não é fácil...

De repente as coisas não eram mais tão fáceis quanto acordar cedo pra ir pra biblioteca e rir das milhares de coisas que tínhamos que fazer;
Não era tão fácil se apavorarar em escolher uma profissão para o resto da vida;
De repente outras cores entraram no repertório de roupas, mas eu bem que gostava daquele azul royal;
E eu não tinha mais seu colo pra chorar; seu ombro que encostar minha cabeça e mexer na sua orelha;
A verdade é que não é fácil acordar e nem ao menos ter a previsão do dia em que vou te encontrar; não é fácil manter o foco e encontrar a melhor maneira pra lidar com os problemas sem te contar meus planos;
Sinto sua falta; e falta daquela menina do colégio que escrevia o seu nome nas mãos e te olhava nos olhos todos os dias.


Tumblr_ljs8mdcf3c1qikcu0o1_500_large
Imagem: weheartit

2 comentários:

  1. "não é fácil manter o foco e encontrar a melhor maneira pra lidar com os problemas sem te contar meus planos;" Não é fácil mesmo...

    ResponderExcluir