quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Friends

Quando agente é criança tudo é mais fácil, inclusive fazer amigos, acabamos de nos conhecer, uma vai chegando perto da outra e ai de repente uma diz: “quer ser minha amiga?”.Então agente cresce e amigo torna-se um adjetivo usado para todos até mesmo para os colegas.
Quando você chegou, as coisas tomaram um rumo diferente, eu ainda não sabia, mas estava conhecendo a minha melhor amiga, acho que de certa forma nossos olhares se fizeram criança outra vez e nós compartilhamos do mesmo pedido: “Quer ser minha amiga?”
A resposta para a pergunta você já deve saber né. Nossa amizade crescia a cada dia, a convivência me trouxe a felicidade de presenciar cenas sem iguais, como quando você resolvia começar a cantar sertanejo de raiz e de repente a sala inteira ficava quieta, ou quando agente tinha alguma atividade em dupla e nosso olhar uma pra outra era inevitável, ou quando sentávamos juntas na aula de matemática pra fofocar, e as nossas provas em dupla, dou risada só de falar, como agente conseguia rir tanto em um momento tão sério. A verdade é que qualquer coisa vivida ao seu lado se tornava mais fácil e menos dolorida, com a sua risada e seu jeito bobo de fazer graça.
Depois de alguns anos com você, eu aprendi que para ser amigo não é preciso gostar das mesmas coisas. (Ainda bem porque eu nuca vou gostar de nhoque e  suco de limão)
Aprendi que amigo ri, chora e também oferece o colo. (Eu até perdi as contas de quantas vezes chorei no seu colo, ou de quantas vezes as minhas lágrimas não chegavam a escorrer sobre o meu rosto, suas mãos estavam ali para enxugar cada uma delas)
Aprendi que amigo corrigi e briga se for necessário, mas sempre pensando no bem do outro.
Aprendi a amar uma menina que adora caixas mais do que os presentes que estão dentro, que é louca por sapos de pelúcia, que quer roubar todos os bebês que vê pelo caminho, que se olha no espelho e sempre briga com quem está ao seu lado por não ter avisado que seu cabelo estava “bagunçado”, que é sempre indecisa na hora de comprar presentes e que não suporta que os abram na sua frente, que não gosta de festas que sejam pra ela, e nunca quer ser o centro das atenções. A verdade é que eu aprendi tanta coisa com você, incorporei um pouco do seu jeito e deixei um pouco do meu com você, e agora eu não sei ser eu sem você, estamos misturadas de um jeito que não dá pra separar.
Sabe que eu sempre achei que estaria do seu lado quando fizesse 18 anos, desculpe não estar ai, mas eu prometo compensar no sábado, parabéns amiga, tudo de bom pra você e saiba que eu te amo FOREVER.



Um comentário:

  1. Ai, choreiiii... acredita?? *-* Cah, você é sem palavras, você sabe mais coisas de mim que eu mesma... nem tinha notado que eu era assim ^^. Como de costume, ficouu muiiito lindo! Mas esse, não sei porque sabe, ficou mais ainda *-* Te amo muiito Cah!!!! Obrigada *-*

    ResponderExcluir