domingo, 20 de novembro de 2011

Paciência

A vida anda tão corrida, que eu já não tenho tempo pros meus dilemas bobos, ultimamente tudo tem sido tão sério, que não há espaço pras brincadeiras, pras risadas ou pra se perder num simples sorriso.
Agora tudo pede um pouco mais de calma, Até quando o corpo pede um pouco mais de alma, mas a vida não para...
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Pressa pro trabalho, pra faculdade, pra família, pro amor... mas que amor? Talvez a falta dele consuma muito mais tempo de mim
E enquanto a minha alma grita desesperada: Será que temos esse tempo para perder?
O mundo espera de nós um pouco mais de paciência...

Imagem: weheartit
 Obs:Trechos em negrito da música: Paciência do cantor e compositor Lenine

2 comentários:

  1. "Pressa pro amor... mas que amor? Talvez a falta dele consuma muito mais tempo de mim!"

    Simples, bonito e, infelizmente, verdadeiro :/

    ResponderExcluir
  2. Tô com saudades dos seus texto, ami!
    Cadê??

    ResponderExcluir