quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos

Não sei direito como começar, alias cada uma começou de um jeito, algumas por casualidade, outras por coincidência e algumas sem motivo algum, sem saber ao certo o porquê começaram, mas tendo a certeza que só se mantiveram pelo amor.
São tantas coisas que já passamos juntos, cada conversa, cada desabafo, cada risada, cada apelido, cada cinema, cada pagode, enfim cada instante, que ás vezes, recuso- me a acreditar que o tempo está passando, e consequentemente nos afastemos cada vez mais, então nos vemos uma vez por ano, e percebo que o tempo não acabou com a amizade.
Obrigada...
Obrigada por ser meu parceiro,
Por estar sempre presente para me ajudar,
Por acreditar nos meus sonhos mais mirabolantes,
Por me defende em situações difíceis,
Por não me deixar desistir quando eu achei que era o fim,
Por sabe quando falar e quando calar,
Por sempre sabe como fazer as coisas,
E Por estar sempre pronto a dar um colinho.
Uma vez um amigo me disse isso e agora torno essas palavras minhas também “Queria poder escandir nossos momentos juntos, rimar nossas risadas e construir o soneto mais lindo com a nossa amizade”
Feliz Dia do Amigo, para todos aqueles que marcaram a minha vida

Um comentário:

  1. Sei que já não é mais dia do amigo, mas, mesmo assim, queria dizer que sou muito grata por você ter surgido na minha vida!
    Obrigada, amiga!
    PS: me identifiquei muito a parte do "cada pagode"! hahaha

    ResponderExcluir