quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bons Ventos Sempre Chegam

O vento é definido como ar agitado por qualquer meio, pra mim os sentimentos são como o vento, o meio é o que os difere, os furacões e vendavais mostram quando o tempo está fechado, brigas, problemas e tristezas, os ventos alísios trazem a chuva que é traduzida em lágrimas, e as brisas, há quem diga que essas são as melhores, aquele vento suave que relaxa e te deixa nas nuvens e revela o amor.
Bons ventos sempre chegam, não delimita somente a brisa, e sim, qualquer vento, afinal cada um deles tem uma função e chegamos até aqui por todo o aprendizado somado. Dedico esse blog aos meus ventos.
Sempre escrevi meus textos como um desabafo, uma coisa só minha, escrevia lia e logo após jogava fora, depois de um tempo minha melhor amiga reparou meu estranho hábito e era só eu começar a escrever que ela sentava na carteira de trás e lia os meus textos ainda em construção, alguns destes textos ela guardou pra que eu não jogasse fora.
Aproveitando essa onda de blogs, resolvi tentar fazer um, não espero grandes fãs e nem espero reconhecimento, quero apenas ser inspirada pelo amor, pela dor ou pela ausência de qualquer destes sentimentos que me faça escrever os amores ou ódios que eu quiser imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário