quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Medo

Sabe aquela sensação de querer muito algo e quando consegue não sabe como agir, eu sinto isso, sou do tipo que deseja tanto uma coisa e quando ela acontece eu perco o chão, não é que eu não acredite, não tenha fé, ou qualquer definição que você queira atribuir para isso, mas acho que na hora que realmente importa eu fico incrédula.

A verdade é que eu tenho medo, eu finjo não possuir esse sentimento, as vezes minto pra mim mesmo e me digo corajosa, isso não é de todo uma mentira, mas quando se trata do amor, eu tenho medo, muito medo.

Tenho medo de me entregar, de me atirar sem saber onde vai parar, tenho medo de dizer eu te amo, tenho medo até mesmo de estender minha mão e você não aceitar.

Mas com você...Sei lá o que me da, eu me sinto segura, uma força me empurra e diz: Vai, e eu vou sem me preocupar com o final. Quero ser feliz e tem que ser agora! Não quero mais ter  medo de  me acostumar com a felicidade e  por medo de não ser amada, deixar de amar. Eu quero você, aqui e agora.

"Os barcos estarão seguros se permancerem no cais, porém, eles não foram feitos para isso”

 Imagem: weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário