domingo, 4 de setembro de 2011

Quis evitar seus olhos

Eu sou do tipo de pessoa que gosta de coisas simples, bem simples, e é com esse mesmo título que o "Roupa Nova" tem uma música que em um dos trechos diz "Eu pensei te dizer, tantas coisas, mas pra que se eu tenho a música".
E por isso que  hoje eu espero que a música diga por mim o que eu ainda não consegui dizer.

Um certo Alguém
Lulu Santos
" Quis evitar
Teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo o que eu viver

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar ".

Imagem: weheartit

"As oportunidades são como o nascer do sol, se você esperar demais, vai perdê-las."

William Arthur Ward

Nenhum comentário:

Postar um comentário