segunda-feira, 19 de setembro de 2011

...

Eu sempre fiquei em dúvida quanto aos sinais que um homem pode apresentar quando gosta de você. Já gostei de amigos, já vi amigos gostando de mim, resumidamente, já vi o amor acontecer, o problema é que ele acontecia apenas para um lado. Mas o que eu quero dizer com tudo isso é, quando chegar a hora você vai saber, quando seus olhos se cruzarem, eu não tenho dúvida de que você vai saber, como? Isso eu já não sei responder.
Tente explicar como é possível duas pessoas se encontrarem e terem o mesmo pensamento, olhares se cruzarem simultaneamente, depois da primeira fala, tudo parece simplesmente fluir da maneira mais fácil e mais simples, e depois do primeiro beijo, agente não se sente mais como pessoas que se conheceram horas atrás, agente parece intimo, você planeja pra onde iremos no domingo, fala com um tom diferente, brinca com meu cabelo e diz que gostou de mim, e eu responda logo em seguida que também gostei de você, você deixa aparecer seu sorriso e diz Ah é...
Você me abraça e me aperta de um jeito que parece que eu vou desmontar, desce do carro e vai caminhando, mas deixa suas mãos estendidas pra trás a minha espera, você olha nos meus olhos e diz que foi iluminado por estar ao meu lado, eu fico sem graça e faço piada sobre os brilhos da minha sombra que estão espalhados sobre seu rosto.
Você fica sem graça quando eu olho fixamente pro seu rosto, reparo nos seus olhos escuros, nos seus cílios grandes e nas pintinhas do seu pescoço, gosto do seu olhar tímido, gosto de bagunçar seu cabelo, e gosto do jeito que me olha e diz que só me deixa te despentear porque está tarde e já vai dormir.
A verdade é que eu ainda sei tão pouco sobre você, sei que isso parece loucura , eu nem mesmo sei sei qual foi a música que estava tocando no nosso primeiro beijo, apenas sei que o lugar era fresco e tinha muitas árvores e o mais importante, sei que você estava lá, e isso resume bem as coisas.

 Imagem: weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário