sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Anjos

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.” Clarice Lispector
Ele desacelerou um pouco do seu dia e parou para me perguntar como eu estava, sorriu pra mim e disse que não gostava de me ver tristinha, e eu apenas sorri agradecendo. (Johnny)
Eu passei por ela, e somente o meu Oi, foi suficiente pra perceber a tristeza eminente, seus olhinhos pequenos e puxadinhos fixaram-se sobre mim e sua voz soou como música: “ Se quiser conversar, eu estou aqui viu”.(Karina)
Eu cheguei devagar, mexi no seu cabelo e tentei fazer com que ela não enxergasse os meus olhos, e com seu jeito de quem não deixa nada escapar ela falou: “Pode me contar agora o que aconteceu”(Cíntia)
Ele esqueceu da sua dor pra pensar um pouco na minha, pediu pra eu me cuidar e disse que se eu precisasse que não exitasse em lhe chamar. (Sebastian)
Ele estendeu as mãos pra mim num sinal pra que eu me levantasse para cumprimentá-lo, o seu abraço me acolheu e eu lhe disse: “estava mesmo precisando de um abraço, agora chega se não eu vou chorar.” (Bruno)
Ela me olhou com aqueles olhos grandes e seu sorriso contagiante, encostou a cabeça sobre meus ombros e disse: "Quero ver você feliz".(Amanda)
Ela nem mesmo sabia sobre o que falávamos, mas estendeu a sua mão pra mim e disse: “ o que aconteceu Cáh?”, dava pra ver a preocupação no fundo daqueles olhos azuis. (Maria)
Ela reclinou sua cabeça pra trás, me olhou no fundo dos olhos e disse: “Chorar é bom Ami”, e com sua extrema doçura, sorriu me pedindo pra compartilhar o meu problema.(Raíssa)
Você me ofereceu seu ombro e suas mãos pra me confortar, nem mesmo quis saber o porque da tristeza, mas deixou claro em sua feição que logo iria passar. (Nícolas)
Você me ouviu e me deu seus conselhos, foi bom compartilhar as minhas dúvidas. (Hugo)
Este texto vai para todos os anjos que cuidam de mim dia após dia. Muito Obrigada a cada um de vocês.

Imagem: weheartit

2 comentários:

  1. Amiiiii, não vou ficar repetindo tudo o que eu já disse durante a semana, pois tenho certeza que você já sabe.
    E tenho mais certeza ainda que na hora certa você vai conseguir se desvencilhar de tudo isso!
    FICA BEEEEEEEMM =)

    ResponderExcluir
  2. Puxa Cá, seja o que for, pode contar comigo, ok? E não esquenta a cabeça que tudo costuma se resolver quando a gente menos espera, viu?

    Fica bem, mocinha.

    ResponderExcluir