sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo...

Sempre quando chega essa data agente se pega dizendo que o ano voou ou  que ele passou rápido demais, e é verdade, a correria toma conta de nós e os dias passam depressa, mas nessa época o mundo desacelera, as ruas ficam quase desertas, o trânsito migra para o litoral, e a esperança reina.
Todos fazem uma fézinha, fazem planos pro novo ano e acreditam.
E eu não fujo ao de costume, estou aqui pra renovar as esperanças junto com o ano que se renova.
Quero agradecer pelo meu ano: pela minha família, meus amigos e minha carreira que está se formando, Quanto ao amor, eu queria que 2012 me apresentasse ele, e já que eu tenho um péssimo gosto amoroso, que o cara errado se torne o correto.

Quando eu lhe dizia:
"Eu me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"Eu gosto de você também."    Renato Russo

Feliz 2012 meus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário