terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Compre um sapato!

Se você chegou até aqui achando que meu texto terá as tendências de sapatos para 2012,você errou, se achou que ele traz alguma propaganda, pelo verbo no imperativo usado no título, também errou, e se na última das tentativas achou que meu texto é sobre alguma notícia, mais uma vez errou; E por mais que meu título seja sugestivo eu novamente vou falar de Amor.
O fim de ano vai se aproximando e ao mesmo tempo em que o cansaço vai chegando a esperança também chega, como dizia Drummond " Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."
Um sapato...essa foi a pista que levou o príncipe a encontrar a Cinderela e garantir o felizes pra sempre, também são os sapatos que para a garota certa que podem sinalizar o amor, em “Sex in the City” as garotas vivem com o lema “a girl’s right to shoes”.
Eu prefiro pensar que as coisas não aconteceram porque ainda não provei o sapato certo, É por isso que em vez de pendurar os sapatinho junto a chaminé, vou comprar sapatos, vou usá-los e deixá-los bem perto dos pés, e cada vez mais perto de serem “the right shoes”.

Imagem: weheartit


3 comentários:

  1. I believe it's not only about the right shoes, but the right people that may or may not find them.

    E o que eu sempre digo: quando você menos esperar, seu príncipe aparece. E vai ser melhor que qualquer conto de fadas! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a escrever o texto realmente com a ideia de sapatos, mas quando terminei eu percebi que os sapatos viraram uma metáfora para o tempo certo e pra pessoas certa,o incentivo ao consumo no título "Compre um sapato!" fala sobre esperança, que embora tenhamos vontade de desistir e pendurar os sapatos, é melhor continuar provando, porque numa hora qualquer você encontra um sapatinho que caiba.

    ResponderExcluir
  3. boa sorte na sua procura! E apenas calce sapatos que sejam do seu número. Pequenos demais apertam e grandes demais saem do pé. =]

    ResponderExcluir