quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Despedida

Não sou muito boa com despedidas... resumidamente eu choro.
Não sou muito boa em dizer adeus, pensar que estou deixando um pouquinho da minha história e dos meus amigos.
Eu penso nas coisas boas: nos sorrisos compartilhados, nas besteiras que falamos, na cumplicidade e no ombro amigo, alegria de conhecê-los e tristeza de deixá-los, antítese de sentimentos que se funde nas minhas companheiras translúcidas e salgadas.
Nunca vou esquecer de vocês...
Daquele desastrado que sempre faz sujeira na minha mesa;
Daquela que tem um jeito marrento, mas que é só pra meter banca, no fundo, ela é carinhosa e atenciosa, e o jeito marrento?! Esse ela transforma em força pra defender e proteger as pessoas que ela ama;
Daquele que me fala sempre sobre tecnologia, me ensina códigos de html e me dá sempre saudações corinthianas;
Daquele que sempre lê meu blog, roqueiro que tem um coração mole, mole;
Daquela que é a mãezona, que vive protegendo, ensinando e dando bronca, mas acima de tudo sendo amiga;
Daquela que sempre quer te levar pro mau caminho, que sempre tem uma festinha;
Daquela que conta da faculdade, ou Daquela que conta como era a faculdade e o que aprontava;
Daquela que fala sobre cabelos, mais precisamente sobre essa nossa vida de loirice;
Daquela que fala sobre família, que mostra as fotos do marido e dos filhos;
Daquela que sempre tem um doce pra compartilhar;
Daquelas e daqueles que mesmo a vida sendo um eterno vai e vem de pessoas, eu sempre vou levar, pois tem gente que chega pra ficar.
 “Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro”


Imagem: weheartit

3 comentários:

  1. Linda, eu amei o texto. Você escreve muito bem! Parabéns!

    Você sempre ficará em nossos corações! Adorei seu jeitinho de ser: sempre meiga, doce e atenciosa!

    Vamos sentir sua falta!!!

    Mas você pode visitar a gente quando quiser! Rsrsrsrs

    Abraços! Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Neste momento de um breve adeus, faltam palavras... São tantos os sentimentos que a emoção faz balbuciar ...

    Haa que engraçado, para uma pessoa que você conhece fazendo sempre piadas até com o boy que entrega a marmitex, ficar sem palavras, é realmente engraçado.

    Quero que saiba que tudo o que recebe de nós, é recíproco de tudo o que temos de você.
    Seu carinho, atenção ... esse jeitinho angelical. Como poderíamos ser diferentes a ti, com tão grandes qualidades ... e as mais belas que um ser humano pode ter.

    Um certo autor (Antoine de Saint-Exupéry), escreveu num certo livro (O pequeno príncipe), as seguintes palavras ...

    "Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante"

    Em outras palavras .. as belas amizades cultivadas só se colhe bons frutos.

    Continue essa pessoa linda, sempre ... e a saudade já nem cabe mais dentro de mim ... (haaa lágrimas lágrimas).

    Um grande abraço e um beijo em seu coração.

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Acho mais que lindo esse carinho e essa consideração que foi crescendo dentro de ti amiga, cada vez mais familiarizada e até sofrendo um poouquinho mais a cada dia que passava, pois era o indício que estava mais pertinho de acabar.

    De qualquer forma, ficou bem claro nos comentários acima que você também é mais que querida (não podia ser diferente, né?) e eu fico alegre demais por isso!

    Agora é hora de entrar num novo emprego, nova fase e novos sonhos pra correr atrás. Muita, muita sorte!

    ResponderExcluir