segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fazendo as malas

Hoje eu comecei a fazer minha mala pra 2012...
Tenho muitas coisas e pouco espaço, pouco tempo também....
 Já não sei se aquele amor me faz bem, as vezes acho que ele me aperta, as vezes acho ele simples demais e as vezes acho estampado demais, já não sei se vale a pena carregá-lo;
Já não sei mais sobre aquele amigo, tem horas que eu gosto e acho q veste bem, mas tem horas que eu me sinto enganada com aquele tecido, com aquela cor, com aquele caimento, tem horas que eu não acredito que o comprei;
Já não sei sobre aqueles sapatos e roupas que só uso de vez em quando;
A verdade é que eu não sei se vale à pena carregar pessoas que trazem consigo o peso de uma desilusão, o peso da ingratidão e o peso da falta de caráter.
Apenas tenho certeza do que não pode faltar, aqueles que uso sempre, amo e tenho certeza que sempre me caem bem e ressaltam minhas partes boas, o resto... qualquer coisa eu largo pelo caminho se a bagagem estiver muito pesada.

Imagem: weheartit

2 comentários:

  1. Amei o texto todo metáforico.
    E espero que tenha sobrado um espacinho pra mim na sua mala, juro que não desboto fácil com o tempo!

    ResponderExcluir
  2. Minha mala sempre terá espaço pra você Ami,
    Você é do tipo que nunca sai de moda.

    ResponderExcluir