segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amigo

Hoje eu lembrei de você lendo um texto sobre amigos homens, meus olhos encheram de lágrima e eu senti uma saudade imensa.
Eu queria entender o porque de morarmos tão perto e não conseguirmos nos ver, lembra que agente prometeu que não se afastaria? Então...não está funcionando.
Eu queria um dia pra gente ouvir música dividindo o fone, você criticar meu gosto musical e tomar o celular da minha mão pra colocar na rádio que você quer,
Queria jogar futebol de mãos dadas e você sair me arrastando pra comemorar o gol,
Queria um dia na biblioteca pra você tentar me explicar matemática, pra eu olhar nos seus olhos depois daquelas explicações cabulosas e dizer que eu não entendi e você me olhar sério e dizer pra eu prestar atenção,
Queria um filme pra gente não assistir, haha, pra gente achar milhões de assuntos mais interessantes,
Queria uma aula de inglês daquelas que agente não fazia nada pra você me chamar pra jogar truco, ou pra me chamar pra te dar sorte,
Queria uma daquelas nossas brigas porque eu sabia que depois faríamos as pazes,
Queria um daqueles dias em que você estava sobrecarregado de trabalhos e que vinha pro meu lado e encostava a cabeça e falava:”Cah, eu não aguento mais...”,
Queria um daqueles dias antes de ter jogo, que eu te pedia pra fazer um gol pra mim, ou aqueles em que o jogo era na escola e você me pedia pra ir ver você jogar.
Queria um daqueles abraços que quase me desmontavam, que você me girava no ar.
Queria você aqui bem perto. Que saudades do meu Muh

Um comentário:

  1. Caramba Cah, que texto lindo *_____* . me desculpa por agente não se ver a culpa é toda minha, preciso organizar minha vida, pq tah dificil pra mim:( o meu tempo, as minhas prioridades.
    Sinto mt saudade de vc Tbm, de verdade mesmo, (das brigas não sinto não ASHDHASDHASHDHASD), mas desses momentos que vc falou e tantos outros que fizeram parte das nossas vidas, o tempo pra subir pra aula de educação física, reunião pra trabalhos, estudos, filmes, tudo mesmo q não caberia nunca em um simples comentário. Muuito obrigado pela consideração e principalmente pelo carinho e amizade de sempre. Te adoro, Beijos ( ah, eu to em dívida com vc, prometo pagar HASHDAHD não esqueci não) beijos.

    ResponderExcluir