sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bem me quer?!

Areia do mar...
Aquela bem fininha e seca, mas que no instante seguinte é molhada pela água que vem de uma onda mais forte
Eu já quis que a minha história fosse escrita ali
Na areia do mar, assim bem na beirinha, onde a água vem constantemente e leva tudo o que há,
Onde a água lava e não deixa rastros,
Pra história ficar mais fácil de apagar,
Pra não doer tanto,
Para que os erros não fossem tão carregados desse fardo amargo
Mudar meu jeito talvez fosse bem mais fácil
Mas esse meu jeito parece até que foi esculpido em madeira, e é impossível escrever em sobreposição
A verdade é que eu não consigo sobreviver com a incerteza
Não consigo apenas ignorá-la e seguir minha vida, pra mim reticências são como malqueres e só se finalizam quando a última pétala é arrancada e se tem o veredito: mal me quer ou bem me quer.
  Imagem: weheartit
 
 “Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
Que eu não precisava            
Provar nada pra ninguém.      
Me fiz em  mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que sentia.” 
Quase sem querer- Legião Urbana
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário