terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu sei o que eu quero

Shakespeare me ensinou que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.
O grande problema é que em relacionamentos as coisas não funcionam pela lógica, dar amor não significa recebê-lo de volta, a verdade é que existem pessoas que por mais que se digam diferentes e especiais estão cobertas por máscaras e uma hora a máscara cai.
E é ai que você se da conta, o que aconteceu no meio de toda essa caminhada? Sei que as coisas não deram certo entre nós, mas usar de ignorância, isso pra mim é apelar, não fora você quem pôs fim aos sentimentos, se é que eles chegaram a existir.
Então não venha me dizer o que será da minha vida sem você, não venha me questionar se eu exagero no carinho, no amor ou no que for, até por que esse carinho exagerado não é pra você, você não tem nada a ver com meu jeito de ser.
Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço, não venha me dizer que eu não te mostrei nada de mais, sem essa de que eu tenho que me enxergar e me colocar no meu lugar. Ora, Ora, se enxergue você, descubra quem você é, lobo em pele de cordeiro, não adianta vir com conversa mole, É você quem não tem caráter, é você que não escrúpulos, é você que é egocêntrico, Meu querido, é você quem não sabe amar.
Estão faz o favor, Cuida da sua vida, vê se me era, porque eu sei bem o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário