quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Mar

O tempo vai passando cada vez mais rápido
Nossas vidas não se cruzam mais
Quem sabe no próximo fim de semana eu resolvo te encontrar
Pra matar a saudade daquele calor e daquela brisa que só você deixa em mim
Pra molhar a pele e trazer à tona as coisas boas
Pra me esvaziar das magoas, dos medos e daquilo que faz mal ao coração
Quero rolar na areia,
Quero construir castelos
Ah... Eu quero tão somente me banhar no mar
Falando assim até parece que anseio a cura pra todos os males
E pensando bem, talvez seja
Ah...O mar
Purifica e restaura a alma
Que vontade de fugir pra te encontrar
Quero matar a saudade de mergulhar no teu ser
Quero afogar as coisas ruins
Quero brincar de nadar, mas no fundo o que anseio é liberdade.

Imagem: weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário